INDICAÇÃO
Óleo lubrificante sintético para motores a gasolina, etanol, flex, GNV e diesel de veículos nacionais ou importados.
BENEFÍCIOS
Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Promove o deslizamento suave das partes metálicas, limpa as superfícies do motor, permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas, tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo e proporciona maior fluidez nas partidas
ESPECIFICAÇÕES E APROVAÇÕES
API SN
MB Approval 229.51, VOLKSWAGEN VW 502.00 (2005), VW 505.01 (2005), OPEL GM-Dexos 2, BMW Longlife-04, PORSCHE A40, FORD WSS-M2C948-B e PSA Peugeot, Citroen B712290
Atende - Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroên, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Jaguar, Chery, JAC e SsangYong.
MODO DE USAR
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.